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	"bip bip …"
	
	
	
	
Adequado para:
Veículos comerciais ligeiros
	
	
	
	Alarme sonoro de pequenas dimensões de 75 dB personalize a sirene automática IP68 impermeável Intelligence aviso
	
	
1. Especificações
				
				 Pressão sonora |
			
				
				 75 ± 4 (A) A 4 PÉS |
		
				
				 Tensão |
			
				
				 12 ~ 24 V CC |
		
				
				 Corrente máxima |
			
				
				 0,5A |
		
				
				 Temperatura |
			
				
				 - 40 ° C ~ 75 ° C |
		
				
				 Frequência |
			
				
				 500 Hz ~ 7 kHz ± 10% |
		
				
				 Ciclo de trabalho |
			
				
				 4 segundos |
		
				
				 Peso |
			
				
				 110 g |
		
	
	
	
	
2. Descrição
				
				 1. |
			
				
				 A série BJX foi concebida para aplicações de autocarros de camiões em áreas com baixo ruído. |
		
				
				 2. |
			
				
				 Os modelos inteligentes medem o nível de ruído ambiente e ajustam o respetivo nível de saída. |
		
				
				 3. |
			
				
				 crie um volume seguro sem ser irritante ou contribuir para a poluição sonora. |
		
				
				 4. |
			
				
				 Concebido para satisfazer todas as condições de hash e proporcionar uma durabilidade esplêndida. |
		
				
				 5. |
			
				
				 Selada em epóxi para protecção contra pó, humidade e vibração. |
		
				
				 6. |
			
				
				 Fácil de instalar e muitos conectores/fios opcionais. |
		
				
				 7. |
			
				
				 Conformidade com RoHS, certificação CE |
		
	
	
	
	
3. Aplicações
	
	
O alarme de marcha-atrás é um dispositivo destinado a avisar os transeuntes de
um veículo
em marcha-atrás. Normalmente, produzem sinais
sonoros puros de 1000 Hz a 97-112
decibéis
.
Matsusaburo Yamaguchi, da Yamaguchi Electric Company
, Japão
, inventou o alarme sonoro de reserva. Foi fabricado pela primeira vez como modelo BA1 em 1963.
A norma ISO 6165 descreve os "alarmes sonoros de deslocação" e a norma ISO 9533 descreve como medir o desempenho dos alarmes.
	
	
Embora originalmente concebidos como um dispositivo de aviso, por vezes estes alarmes são utilizados em veículos numa situação em que ninguém é provavelmente um passageiro. (Por exemplo, os tractores em campos utilizam frequentemente os tractores, mesmo que ninguém esteja a andar atrás do veículo). O ruído, no entanto, pode ser ouvido até 3 km (1.9 milhas) de distância e perturba residentes e pessoas dentro da vizinhança, mas que nunca estarão dentro da zona de perigo do próprio veículo. Em locais como a cidade de Londres, esta
poluição sonora
levou a uma proibição do avisador sonoro de reserva e devem ser utilizadas alternativas.
	
	
Os receptores de apoio são criticados pelo público e pela literatura científica. Beepers topo listas de queixas para os construtores de estradas governamentais sobre o ruído da construção de estradas. Há uma preocupação publicada de que as pessoas se habituem
ao ruído ubíquo, diminuindo sua eficácia. O nível normal de 1000
Hz
de tom puro
emite um sinal sonoro a 97-112
decibéis
, Consideravelmente superior ao
limite de perda auditiva a longo prazo de 80 decibéis, como o ajuste do volume de acordo com o ruído ambiente e a alteração do tom para incluir sons acima de 1600 Hz e abaixo de 800 Hz para uma melhor localização, melhorariam o alarme, mas as melhorias não são rentáveis para o fabricante e, se implementadas pelo proprietário do equipamento, introduzem a responsabilidade pelo proprietário.
	
	
Os Brains não se adaptam ao som repetitivo e persistente dos receptores de reserva, mas evoluíram para processar sons naturais que se dissipam. O som é percebido como irritante ou doloroso, o que quebra a concentração.
	
	
Em alguns países, como
o Reino Unido
, os sistemas de alerta de apoio que utilizam explosões de
ruído branco
estão a tornar-se mais comuns e são obrigatórios para os fornecedores de alguns grandes projectos de construção. O ruído branco não tem de ser tão alto como os sinais sonoros para poder ser ouvido sobre o ruído de fundo, e as pessoas podem ouvir mais facilmente a partir de que direção o sinal vem.
	
	
Embora não se aborde as críticas ao tipo de som, existem unidades que moderam o volume com base na detecção do som ambiente.
	
	
	
	
4.Competitive vantagem
	
	
	
	
5. Informações
				
				 Local de origem: |
			
				
				 China |
		
				
				 Nome da marca: |
			
				
				 Yuesonic |
		
				
				 Certificação: |
			
				
				 CE/RoHS/SGS |
		
				
				 Número do modelo: |
			
				
				 YS-BJ |
		
	
	
	
	
6. Propriedades personalizadas
				
				 Nome do produto: |
			
				
				 Alarme de marcha-atrás |
			
				
				 Aplicação: |
			
				
				 Exterior |
		
				
				 Peso: |
			
				
				 110 g |
			
				
				 Som: |
			
				
				 voz humana |
		
				
				 Material: |
			
				
				 Resina epoxídica |
			
				
				 Tensão: |
			
				
				 12 V |
		
				
				 Padrão: |
			
				
				 CE/ROHS/SGS |
			
				
				 Tipo: |
			
				
				 Carro |
		
	
	
	
	
7. Termos comerciais do produto
				
				 Quantidade mínima de encomenda: |
			
				
				 100 peças |
		
				
				 Preço: |
			
				
				 negociação |
		
				
				 Detalhes da embalagem: |
			
				
				 T/T ou Western Union |
		
				
				 Hora de entrega: |
			
				
				 3000 unidades por mês |
		
				
				 Condições de pagamento: |
			
				
				 10 dias úteis após a recepção do seu pagamento |
		
				
				 Capacidade de fornecimento: |
			
				
				 Embalado em caixa primeiro lugar, e depois reforçado com embalagem neutra para embalagem exterior |