PERGUNTAS FREQUENTES:
A, envie-nos uma consulta ou diga-nos o seu e-mail endereço
b, envie-nos informações sobre o seu destinatário, como nome, endereço, código postal, número de telefone.
Os mineiros são produtos personalizados de acordo com os requisitos do cliente e, por conseguinte, os investimentos têm de ser cautelosos. Serviço pós-venda do produto é o seguinte. Uma vez concluída a compra, significa o reconhecimento das políticas.
1. Sem reembolso e devolução após o pagamento.
2. UMA garantia de 180 dias é fornecida pelo fabricante correspondente.
3. Por razões de mercado, os preços dos produtos podem ser ajustados em qualquer altura sem aviso prévio e sem compensação de preços.
4. Os danos causados por overclocking ou modificações privadas não são cobertos pela garantia.
As seguintes condições tornarão a garantia inválida:
A) desmontada, não autorizada, ou substituição de componentes.
b) danos causados por trovoada, sobretensão, fonte de alimentação avariada, etc.
c) placas de circuito ou chips queimados.
d) danos causados por água, humidade ou corrosão.
Se isso acontecer, o fabricante correspondente será responsável por fornecer o serviço de reparo para sua máquina de mineração. Para o processo específico, consulte o processo pós-venda do fabricante da máquina de mineração.