Bomba centrífuga horizontal de vários estágios, com auto-equilíbrio, da série DY, dividida em estrutura de vários estágios de sucção única e estrutura de múltiplos estágios de sucção dupla. O transporte por CAN não contém partículas (abrasivas), não contém água suspensa ou propriedades químicas semelhantes à água para outros líquidos. Também é possível substituir o material da bomba (ou o material das peças de fluxo da bomba), vedar a forma e aumentar o sistema de refrigeração para transportar água quente, óleo, meios corrosivos e abrasivos, etc.
A pressão de entrada da bomba não é superior a 0,6mpa.
Significado do modelo:
Tal como DY450-60 x9(P)
D---------------- Representa a bomba de óleo centrífuga horizontal de vários estágios
450------- indica que o ponto de fluxo do projeto é 450 m3/h.
60---------- indica que a cabeça do ponto de projeto é 60
9---------------------- indica 9 níveis de bomba
Escopo do desempenho:
Sucção da bomba e calibre de descarga 40 mm.
Taxa de fluxo Q 3.75 ~ 1360 m3/h.
Elevador H 92 ~ 1433 m.
Potência do motor N: 7.5 a 4000 kW.
Para o transporte de óleos e produtos petrolíferos com uma temperatura de -20 a 105 ° C e uma viscosidade inferior a 120 centistokes sem partículas sólidas.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
o veio principal | Corpo do rolamento dianteiro | anel de aperto | secção de enchimento | bar |
6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
o impulsor | palheta-guia | meio | palheta-guia | anel de vedação |
11 | 12 | 13 | 14 | 15 |
fora do período de água | o tubo de transição | Dispositivo de limitação e alívio de pressão | o impulsor | folha anti-míssil |
16 | 17 | 18 | 19 | 20 |
secção de entrada secundária | Dispositivo de limitação e alívio de pressão | tampa final | Junta de empanque | contra a hidroesfera |
21 | 22 | 23 | 24 | |
Corpo do rolamento traseiro | Porta para medição da temperatura | Tampa da extremidade do rolamento | Porta de medição de vibração |
1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
veio | corpo do rolamento | Tampa de entrada de água | secção de enchimento | meio |
6 | 7 | 8 | 9 | 10 |
palheta-guia | O período da água | folha anti-míssil | Componentes da tampa da bomba | secção de entrada secundária |
11 | 12 | 13 | 14 | 15 |
Manga do acelerador traseiro | tampa final | Aperte os parafusos | Manga do acelerador | Junta de empanque |
16 | 17 | 18 | 19 | |
Peças do tubo de transição | Impulsor de sucção dupla | o impulsor | o impulsor |
Parâmetros do modelo DY
:
modelo | número de fases | fluxo | cabeça | velocidade | potência | eficiência | NPSHR | diâmetro do impulsor | peso | |||
D (DF, DY, MD) 200-50 (P) | potência axial | potência do motor | mm | |||||||||
m3/h | L/s | m | r/min | kw | % | m | kg | |||||
4 | 132 | 36.7 | 218 | 2950 | 100.3 | 185 | 76 | 4.1 | 225 | 1275 | ||
200 | 55.6 | 208 | 136.2 | 80 | 4.9 | |||||||
240 | 66.7 | 198 | 158.8 | 79 | 5.8 | |||||||
5 | 132 | 36.7 | 272 | 125.3 | 250 | 76 | 4.1 | 1365 | ||||
200 | 55.6 | 260 | 170.2 | 80 | 4.9 | |||||||
240 | 66.7 | 248 | 198.6 | 79 | 5.8 | |||||||
6 | 132 | 36.7 | 326 | 150.4 | 250 | 76 | 4.1 | 1455 | ||||
200 | 55.6 | 312 | 204.2 | 80 | 4.9 | |||||||
240 | 66.7 | 298 | 238.3 | 79 | 5.8 | |||||||
7 | 132 | 36.7 | 381 | 175.5 | 315 | 76 | 4.1 | 1545 | ||||
200 | 55.6 | 364 | 238.3 | 80 | 4.9 | |||||||
240 | 66.7 | 347 | 278 | 79 | 5.8 | |||||||
8 | 132 | 36.7 | 435 | 200.6 | 355 | 76 | 4.1 | 1635 | ||||
200 | 55.6 | 416 | 272.3 | 80 | 4.9 | |||||||
240 | 66.7 | 397 | 317.7 | 79 | 5.8 | |||||||
9 | 132 | 36.7 | 490 | 225.6 | 400 | 76 | 4.1 | 1725 | ||||
200 | 55.6 | 468 | 306.4 | 80 | 4.9 | |||||||
240 | 66.7 | 446 | 357.4 | 79 | 5.8 | |||||||
10 | 132 | 36.7 | 544 | 250.7 | 450 | 76 | 4.1 | 1815 | ||||
200 | 55.6 | 520 | 340.4 | 80 | 4.9 | |||||||
240 | 66.7 | 496 | 397.1 | 79 | 5.8 | |||||||
modelo | número de fases | fluxo | cabeça | velocidade | potência | eficiência | NPSHR | diâmetro do impulsor | peso | |||
D (DF, DY, MD) 155-67 (P) | potência axial | potência do motor | mm | |||||||||
m3/h | L/s | m | r/min | kw | % | m | kg | |||||
3 | 100 | 27.8 | 228 | 2950 | 95.6 | 132 | 65 | 3.2 | 235 | 895 | ||
155 | 43.1 | 201 | 112.4 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 177 | 122.1 | 73 | 6.6 | |||||||
4 | 100 | 27.8 | 304 | 127.4 | 185 | 65 | 3.2 | 923 | ||||
155 | 43.1 | 268 | 149.9 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 236 | 162.8 | 73 | 6.6 | |||||||
5 | 100 | 27.8 | 380 | 159.3 | 220 | 65 | 3.2 | 948 | ||||
155 | 43.1 | 335 | 187.4 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 295 | 203.5 | 73 | 6.6 | |||||||
6 | 100 | 27.8 | 456 | 191.1 | 280 | 65 | 3.2 | 937 | ||||
155 | 43.1 | 402 | 224.9 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 354 | 244.2 | 73 | 6.6 | |||||||
7 | 100 | 27.8 | 532 | 222.9 | 315 | 65 | 3.2 | 1000 | ||||
155 | 43.1 | 469 | 262.3 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 413 | 284.9 | 73 | 6.6 | |||||||
8 | 100 | 27.8 | 608 | 254.8 | 355 | 65 | 3.2 | 1023 | ||||
155 | 43.1 | 536 | 299.8 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 472 | 325.6 | 73 | 6.6 | |||||||
9 | 100 | 27.8 | 684 | 286.7 | 450 | 65 | 3.2 | 1050 | ||||
155 | 43.1 | 603 | 337.3 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 531 | 366.3 | 73 | 6.6 | |||||||
10 | 100 | 27.8 | 760 | 318.5 | 450 | 65 | 3.2 | 1073 | ||||
155 | 43.1 | 670 | 374.8 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 590 | 407 | 73 | 6.6 | |||||||
11 | 100 | 27.8 | 836 | 350.4 | 500 | 65 | 3.2 | 1100 | ||||
155 | 43.1 | 737 | 412.2 | 75.5 | 5 | |||||||
185 | 51.4 | 849 | 447.7 | 73 | 6.6 | |||||||
modelo | número de fases | fluxo | cabeça | velocidade | potência | eficiência | NPSHR | diâmetro do impulsor | peso | |||
D (DF, DY, MD) 120-50 (P) | potência axial | potência do motor | mm | |||||||||
m3/h | L/s | m | r/min | kw | % | m | kg | |||||
3 | 96 | 26.7 | 165 | 2950 | 58.3 | 90 | 74 | 3.2 | 213 | 636 | ||
120 | 33.3 | 150 | 65.8 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 126.9 | 63.2 | 68.5 | 6.7 | |||||||
4 | 96 | 26.7 | 220 | 77.7 | 110 | 74 | 3.2 | 678 | ||||
120 | 33.3 | 200 | 87.7 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 169.2 | 84.2 | 68.5 | 6.7 | |||||||
5 | 96 | 26.7 | 275 | 97.2 | 132 | 74 | 3.2 | 720 | ||||
120 | 33.3 | 250 | 109.7 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 211.5 | 117.7 | 68.5 | 6.7 | |||||||
6 | 96 | 26.7 | 330 | 116.6 | 160 | 74 | 3.2 | 762 | ||||
120 | 33.3 | 300 | 131.6 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 253.8 | 141.3 | 68.5 | 6.7 | |||||||
7 | 96 | 26.7 | 385 | 136 | 200 | 74 | 3.2 | 804 | ||||
120 | 33.3 | 350 | 153.5 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 296.1 | 164.8 | 68.5 | 6.7 | |||||||
8 | 96 | 26.7 | 440 | 155.5 | 200 | 74 | 3.2 | 846 | ||||
120 | 33.3 | 400 | 175.5 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 338.4 | 188.3 | 68.5 | 6.7 | |||||||
9 | 96 | 26.7 | 495 | 174.9 | 220 | 74 | 3.2 | 890 | ||||
120 | 33.3 | 450 | 197.4 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 380.7 | 211.9 | 68.5 | 6.7 | |||||||
10 | 96 | 26.7 | 550 | 194.3 | 280 | 74 | 3.2 | 933 | ||||
120 | 33.3 | 500 | 219.3 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 423 | 235.4 | 68.5 | 6.7 | |||||||
11 | 96 | 26.7 | 605 | 213.8 | 280 | 74 | 3.2 | 978 | ||||
120 | 33.3 | 550 | 241.3 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 465.3 | 258.9 | 68.5 | 6.7 | |||||||
12 | 96 | 26.7 | 660 | 233.2 | 315 | 74 | 3.2 | 1023 | ||||
120 | 33.3 | 600 | 263.2 | 74.5 | 5.1 | |||||||
140 | 38.9 | 507.6 | 282.5 | 68.5 | 6.7 | |||||||
modelo | número de fases | fluxo | cabeça | velocidade | potência | eficiência | NPSHR | diâmetro do impulsor | peso | |||
D (DF, DY, MD) 155-30 (P) | potência axial | potência do motor | mm | |||||||||
m3/h | L/s | m | r/min | kw | % | m | kg | |||||
3 | 119 | 33 | 96 | 1480 | 44 | 75 | 69.5 | 3.2 | 305 | 750 | ||
155 | 43 | 90 | 49.6 | 76.5 | 3.9 | |||||||
190 | 52.8 | 81 | 55.4 | 76 | 4.8 | |||||||
4 | 119 | 33 | 128 | 58.7 | 90 | 69.5 | 3.2 | 820 | ||||
155 | 43 | 120 | 66.1 | 76.5 | 3.9 | |||||||
190 | 52.8 | 108 | 73.9 | 76 | 4.8 | |||||||
5 | 119 | 33 | 160 | 73.4 | 110 | 69.5 | 3.2 | 890 | ||||
155 | 43 | 150 | 82.6 | 76.5 | 3.9 | |||||||
190 | 52.8 | 135 | 92.4 | 76 | 4.8 | |||||||
6 | 119 | 33 | 192 | 88.1 | 132 | 69.5 | 3.2 | 960 | ||||
155 | 43 | 180 | 99.2 | 76.5 | 3.9 | |||||||
190 | 52.8 | 162 | 110.8 | 76 | 4.8 | |||||||
7 | 119 | 33 | 224 | 102.8 | 160 | 69.5 | 3.2 | 1030 | ||||
155 | 43 | 210 | 115.7 | 76.5 | 3.9 | |||||||
190 | 52.8 | 189 | 129.3 | 76 | 4.8 | |||||||
8 | 119 | 33 | 256 | 117.5 | 200 | 69.5 | 3.2 | 1100 | ||||
155 | 43 | 240 | 132.2 | 76.5 | 3.9 | |||||||
190 | 52.8 | 216 | 147.8 | 76 | 4.8 | |||||||
9 | 119 | 33 | 288 | 132.2 | 200 | 69.5 | 3.2 | 1170 | ||||
155 | 43 | 270 | 148.7 | 76.5 | 3.9 | |||||||
190 | 52.8 | 243 | 166.3 | 76 | 4.8 | |||||||
10 | 119 | 33 | 320 | 146.9 | 220 | 69.5 | 3.2 | 1240 | ||||
155 | 43 | 300 | 165.3 | 76.5 | 3.9 | |||||||
190 | 52.8 | 270 | 184.7 | 76 | 4.8 |
Hunan Jiahua bombas
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Aplicação
1.Q: Que é o MOQ?
Conjunto a:1 para produtos regulares, o especial que precisamos discutir.
2.Q: Que são seus pagamentos?
R: Para válvula de encomenda pequena < 4000USD, o nosso cliente escolheu 100% T/T.
Para válvula de encomenda > 4000 USD, podemos aceitar 30% de T/T
de antecedência, 70% devem ser pagos antes do envio
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3. P: Quanto tempo é o tempo de entrega?
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Para encomendas fora do stock, o tempo de entrega dos produtos é de 7 dias para a bomba vazia, 25
dias para o conjunto de bombas eléctricas ou para o conjunto de bombas de motores diesel, o tempo de entrega é base na data de envio e na sua encomenda por mar.
4.Q: E sobre o pacote?
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Caixa padrão de contraplacado de exportação.
5.Q: Como é que a bomba nos é entregue?
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Para uma ordem urgente, podemos enviar por via aérea, para
uma grande ordem, será entregue por via marítima, veículo ou transporte multimodal.
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com as normas internacionais, a bomba em operação padrão é de 1 ano, 3 meses para partes separadas.
Quaisquer outras perguntas, vamos
falar juntos.