descrição do Produto:
A função do efeito único filme queda evaporador é separar o etanol a partir do líquido de alimentação e condensar e recuperar o líquido de extracção através da redução da pressão de evaporação de vácuo. O único efeito do evaporador de película utilizada para a produção de etanol em solução é diferente do efeito único geral evaporador cair para a produção da solução aquosa. O etanol tem um ponto de ebulição inferior e é volátil. A evaporação é fácil para evaporar especialmente sob vácuo e pressão reduzida, a fim de sua área de evaporação menor, a recuperação da condensação de vapores de álcool é mais difícil para o permutador de calor de placas com maior eficiência de troca de calor. Para obter um bom efeito de arrefecimento, um de dois estágios ou método de várias etapas é frequentemente utilizado para refrigeração e recuperação, que também é diferente da solução aquosa geral de evaporação.
1:DistributorWith uma estrutura razoável, a bobina distribuidor pode distribuir uniformemente de materiais
2:andrecoveryIt refrigeração adopta e arrefecedores de bobina tubular, tendo um melhor efeito de arrefecimento.
3:
a evaporação e a câmara de separação é projetado com um visor grande estrutura para monitoramento em tempo real do processo de evaporação
4:Tanto a bomba de alimentação e da bomba de descarga de água de adoptar uma estrutura de vedação, que pode alimentar e a descarga sob pressão negativa. Não danificar o equipamento para o ar da bomba
5:a circulação de água bomba de vácuo está equipado com um tanque de água de refrigeração, oferecendo a vedação do eixo de água para ambas as bombas de descarga e de alimentação ao mesmo tempo.
MA T CIIEDING PR ODUC TS:
1:tanque de armazenamento para armazenar o etanol.
2:Suprimento de calor para alcançar a caldeira de vapor de evaporação de etanol, tanque de banho de óleo circulante e assim por diante.
3:Suprimento de Refrigeração para conseguir a recuperação de etanol: Torre de resfriamento, chiller, máquina de refrigeração e assim ou

*O nosso serviço
Serviço de Pré-Vendas:
Fornecer uma consulta técnica 24 horas e resposta;
Fornecer informações de cotação profissional;
Fornecer as especificações de desempenho detalhadas do produto;
De acordo com a condição de utilização do produto, técnicos oferecerá as propostas de racionalização para ajudar os clientes a selecionar os tipos de produto adequada;
Fornecer Outro corolário equipamento de acordo com os requisitos do cliente.
Serviço In-Sale:
Com o controlo da origem dos produtos, a taxa qualificada de matérias-primas que entram na fábrica pode chegar a 100%;
Todo o processo de fabricação estão em estrita conformidade com requisitos de procedimento prometido, produto taxa qualificada pode chegar a 100%;
Fornecer o registro de inspeção do produto dos momentos chave para os clientes;
Fornecer cronograma de produção de fotos para clientes em intervalos regulares;
Embalagem e transporte de produtos estão em estrita conformidade com o padrão de exportação;
Fornecer informações sobre a programação de transporte para os clientes no momento oportuno.
Serviço de pós-venda:
Fornecer vídeo de instalação específicas;
Sob a premissa de instalação correta, manutenção normal e utilizando, garantimos um ano de período de garantia;
Quando o período de garantia expirou, nossos produtos vendidos goza de reparo de garantia vitalícia, temos apenas o preço de custo de carga para alterar componente padrão do produto e dos componentes de vedação;
Durante o período de instalação e ajuste, nossa equipe de serviço pós-venda irá se comunicar com os clientes com freqüência para conhecer o estado de execução do produto no momento. Ajudar os clientes a instalar e ajustar produtos até que os clientes estão satisfeitos;
Se o defeito no produto durante o período de funcionamento, vamos oferecer satisfeito resposta no tempo. Responderemos dentro de 1 hora e fornecer solução ou enviar pessoal para identificar dentro de 24 horas após a recepção da notificação de manutenção;
suporte técnico gratuito ao longo da vida. Pesquisa de satisfação de conduta e a condição de funcionamento de equipamento de inquérito aos clientes por telefone ou e-mail semestralmente a partir do primeiro dia do equipamento em funcionamento, coloque sobre os registos das informações adquiridas;
Prestar assistência na resolução de problemas, tais como danos a equipamentos de transporte.