Extrato veterinário de ervas Mediicne Multivitamin e aminoácidos solução oral

Especificação
1L, 5L
Origem
China
Capacidade de Produção
10000L/Year
Preço de referência
$ 1.71 - 1.80

Descrição de Produto

GINVITA ORAL
Solução de aminoácidos e multivitamínicos
Fórmula especial da camada

COMPOSIÇÃO:
Cada ml contém

VIT A ............... 5,000 UI VIT D3 .................... 2,500 UI
VIT E...............10 mg VIT B1 .................... 1 mg
VIT B2 ..............1.6 mg VIT B6 ........................1.5 mg
VitB12 .............. 3μg VIT K. .....................0.35 mg
L-carnitina........25 mg Ácido fólico................1 mg
D-Biotin ........... 100μg D-pantenol...........20 mg
Nicotinamida - 23 mg DL-Metionina........4 mg
L-lisina..............4 mg Glycine ....................2 mg
L-Arginina .......... 1 mg L - Threonine..............1 mg
25-hidroxivitamina D... 15μg Xylooligossacarídeo...8 mg

INDICAÇÕES:
A fórmula da camada ORAL de GINVITA é uma combinação bem equilibrada de vitaminas essenciais e  aminoácidos 25-hidroxitamina D a utilizar para:
Prevenção ou tratamento de deficiências de vitamina no período de produção de camadas.
Prevenção ou tratamento de todos os tipos de estresse
Melhore a cor da gema e diminua a taxa de ovo quebrada.
Aumentar a produção de ovos de boa qualidade.

DOSAGEM E ADMINISTRAÇÃO:
Para o período de produção de camadas administração oral:
1 ml por 2.5 L - 3.5 L de água potável conservar 5-7 dias ou durante o período de produção.
Dupla dosagem durante o período de recuperação do anti-stress e da doença.
A água potável medicamentosa deve ser utilizada no prazo de 12 horas.

PERÍODO DE RETIRADA:   Nenhum

ARMAZENAMENTO:
Conservar num local seco e escuro entre 5ºC e 25ºC.
Mantenha-o afastado de crianças.

EMBALAGEM:   500 ML × 30Bottle/CTN ou 1L × 12Bottle/CTN

VALIDADE:   2 anos

O papel de várias vitaminas na produção de postura galinhas
Sob a restrição das condições de alimentação, a natureza incontrolável da indústria de reprodução animal e a nutrição dos alimentos para animais tornaram-se o factor mais fácil de controlar. O nível de nutrição alimentar tem uma forte correlação com a imunidade e resistência à doença das galinhas poedeiras. Os seguintes pontos centrar-se-ão na relação entre vitaminas e a imunidade das galinhas poedeiras.

Embora a proporção de vitaminas nos alimentos compostos para galinhas poedeiras seja muito pequena, desempenha um papel muito importante e insubstituível na garantia da saúde do corpo, especialmente da imunidade do corpo.

 

Multivitamina veterinária

1. Vitamina A
A vitamina A desempenha um papel importante na manutenção do crescimento normal, desenvolvimento, reprodução e função imunológica das galinhas poedeiras. Pode melhorar a imunidade das galinhas poedeiras. Em experimentos, verificou-se que a vitamina A suficiente pode aumentar o efeito imune da vacina contra a doença de Newcastle. , a quantidade adicional adequada no lote a preço total é de 9000IU/kg ~ 12000IU/kg.
Níveis excessivos de vitamina A em frangos (às vezes aumentados em várias vezes) podem compensar a função imunitária reduzida dos criadores, como a menor capacidade de eclosão, ataxia, cegueira e diminuição da taxa de produção de ovos causada pela falta de vitamina A no estágio inicial.

2. Vitamina D
O desempenho de postura e a qualidade de casca de ovo poedeiras são afetados por muitos fatores, mas o cálcio e a vitamina D são os mais afetados. A quantidade adequada de vitamina D no alimento composto completo é de 2000 UI/kg ~ 4000 UI/kg.
Quando a vitamina D na alimentação é severamente deficiente, as galinhas poedeiras começarão a desenvolver doença dentro de uma semana (tais como raquitismo, ovos de casca fina, taxa de incubação mais baixa de criadores).
Os bandos de frango que entraram no período de pico da produção de ovos são sensíveis à deficiência de vitamina D, com grandes reduções de ovos e perdas graves.
O requisito de cálcio adequado para as galinhas poedeiras é de 3% ~ 4%, mas a prática de produção mostra que, mesmo que o fornecimento de cálcio seja suficiente, o problema dos ovos partidos é ainda muito grave. Se a vitamina D extra for suplementada por 1~2 vezes, o problema da absorção do cálcio pode ser resolvido bem. , melhoram eficazmente a qualidade dos ovos.

3. Vitamina e (tocoferol)
A vitamina e tem um efeito imunomodulatório na camada, pode melhorar a imunidade e aumentar a resistência à E. coli e às doenças virais. O selénio (se) e a vitamina e são imunomoduladores ideais para vacinas inactivadas da doença de Newcastle, que podem manter níveis de anticorpos mais elevados nas galinhas imunizadas durante um período de tempo mais longo.
A falta de vitamina e em dietas em camadas pode causar baixa taxa de produção de ovos, baixa taxa de fertilização e anemia hemolítica. Sintomas como sangramento subcutâneo e intestinal, favos esbranquiçados e outros sintomas.
A quantidade adequada de vitamina e no alimento composto a preço total é de 15IU/kg ~ 30IU/kg. Quando a taxa de fecundação dos criadores não é elevada e a taxa de produção de ovos é inexplicável, o uso da vitamina e pode ser aumentado, o que pode ser melhorado em certa medida.

4. Vitamina C
A vitamina C tem efeitos anti-stress e anti-infecção. Para as galinhas que estão sob o stress do calor, adicionar a vitamina C pode melhorar a produção do ovo, a força da casca do ovo e a qualidade do ovo a uma determinada extensão.
Mesmo à temperatura ambiente, adicionar vitamina C à alimentação também pode aumentar a taxa de produção de ovos, qualidade de ovos, taxa de fertilização e capacidade de eclosão de criadores.
Tal como a vitamina A, a vitamina C também aumenta o nível de anticorpos da doença de Newcastle.
Sob temperaturas elevadas, frio, transporte e outras adversidades e condições de stress, e quando a energia de alimentação, proteínas, vitamina e, selénio e ferro são insuficientes, a necessidade do animal para a vitamina C é grandemente aumentada, Mas a necessidade do animal para a vitamina C não é geralmente regulada, a dose recomendada é entre 100mg/kg ~ 300mg/kg.

5. Vitamina B12
A vitamina B12 é um nutriente essencial para o crescimento normal, a reprodução e a saúde das galinhas.

Quando faltam frangos, o crescimento dos pintos é lento e apresenta estado anêmico, a taxa de utilização de ração é reduzida, o apetite é pobre, e até mesmo a morte, a produção de ovos dos frangos adultos diminui, a forma do ovo é pequena, a taxa de eclosão é reduzida, e os pintos do recém-nascido têm ossos anormais.

Os fígados de vários animais contêm o mais alto teor de vitamina B12. Farinha de peixe, farinha de carne e ossos e outras proteínas animais também contêm muito. Não há ingredientes de alimento animal, como farinha de peixe em muitas fórmulas de alimento atuais. Portanto, a adição de vitamina B12 deve ser dada atenção e a quantidade recomendada 3-20μg/kg.

6. Colina
A colina usada nos aditivos alimentares é geralmente o cloreto de colina, que desempenha um papel importante na garantia das atividades normais de vida das células somáticas, promovendo o desenvolvimento normal da cartilagem e a operação normal do sistema nervoso. O sintoma típico de uma galinha que falta a colina é ossos stubby. E fígado gordo.
Normalmente, a alimentação para galinhas poedeiras precisa ser complementada com colina, e deve ser adicionada a qualquer momento ao preparar alimentos a preço integral em outras fases. Recomenda-se que a quantidade de alimento adicionada por quilograma esteja entre 300mg e 600mg.

7. Proceder aos aditamentos necessários durante períodos especiais
Existem muitos tipos de preparados vitamínicos no mercado, que podem ser adicionados durante o estresse, imunidade, e doença.

Vale a pena notar que no estágio de pintos, as vitaminas de B podem ser suplementadas, e a necessidade para as vitaminas A e D antes de se colocar é aumentada. No estágio mais atrasado da postura, preste atenção à adição da vitamina D. ao usar a refeição do cottonseed na dieta para formular a alimentação, a atenção deve ser paga ao suplemento à vitamina A. a vitamina C pode ser adicionada à água bebendo na estação quente.

No entanto, o uso excessivo de vitaminas não só causará desperdício econômico, mas também efeitos negativos.

O uso razoável de recursos de alimentação vitamínica, especialmente nas condições de produção intensiva, animais e aves de capoeira, é propenso a deficiências nutricionais e distúrbios do metabolismo nutricional, que afetam o crescimento e o desenvolvimento de animais e aves, resultando em perdas econômicas.

Resumo: Mas há muitos problemas que realmente nos deixe escolher vitaminas. Como escolher produtos multidimensionais torna-se a chave. Não tome apenas o preço unitário baixo como um pré-requisito. Frequentemente os produtos com níveis nutritivos baixos são produtos com custos unitários mais elevados.

 

Medicina Veterinária

DREAMKITCHEN.PT, 2023