MODELO
|
HC400A
|
Taxa de fluxo de ar
(L/min @ bar)
|
Especificações técnicas
|
Nome
|
Compressor de ar
|
100 l/min @ 0 bar
87 l/min @ 2 bar
|
Tensão: 220 V 50 Hz/110 V 60 Hz;
Potência: 390W;
Ruído: ≤ 50 dB(A);
Velocidade: 1440 rpm/1700 rpm;
Temperatura:- 5ºC-40ºC;
Protector térmico: 135ºC
com tratamento de oxidação
|
Embalagem
|
2 unid./caixa
|
Dimensão
|
251 * 128 * 194 mm
|
Tamanho da instalação
|
89 * 203 mm
|
Peso
|
8.3 kg
|
PERGUNTAS FREQUENTES:
P.1: Quando eu recebo meus produtos, há alguma coisa que eu deva prestar atenção?
É necessário limpar o filtro uma vez a cada dois meses. Quando o utilizar, é necessário manusear com cuidado e prestar mais atenção à água.
P.2: Como você controla a qualidade?
Desde a compra de matérias-primas, o processo de produção até a entrega de produtos acabados, é realizado um rigoroso controlo de qualidade. Todas as mercadorias têm de passar por inspecções de QC 3 vezes para garantir uma boa qualidade. E para cada máquina temos o relatório de dados de teste, vamos manter este relatório de teste no nosso sistema de rastreabilidade de qualidade cerca de 3-5 anos. A etiqueta do compressor apresenta o número de série correspondente a este registo de teste, para que possamos ajudá-lo a resolver os problemas no ASAP da garantia.
P.3: Se os nossos produtos tiverem problemas dentro da garantia, o que podemos fazer?
(1) Serviço de telefone /e-mail quando tiver problemas para o compressor, envie-nos as imagens e os vídeos para os problemas; iremos verificar o nosso relatório de teste e ajudar a resolver os problemas que se lhe colocam.
(2) formação técnica se o cliente necessitar, a empresa pode nomear técnicos para fornecer formação unificada aos clientes. Os clientes também podem solicitar treinamento com base nas necessidades reais e a empresa organizará treinamento para atender aos requisitos dos clientes.
(3) devolver à fábrica os produtos que os clientes não possam reparar sozinhos, podendo ser devolvidos à fábrica para reparação. Organizaremos o pessoal de assistência técnica do serviço de pós-venda para realizar testes e reparações no dia da receção do produto e responderemos no prazo de 24 horas. Se não existirem circunstâncias especiais, iremos agendar a entrega no prazo de 48 horas. Se existirem outros problemas técnicos, iremos telefonar-lhe.
(4) no que diz respeito ao serviço pós-venda, a nossa empresa não tem um processo de aplicação complicado, pelo que, se tiver quaisquer requisitos, podemos rapidamente fornecer-lhe uma solução, não precisa de esperar pelos resultados da aplicação durante um longo período de tempo. A nossa empresa irá tratá-lo como o nosso cliente VIP e proporcionar-lhe um serviço rápido e bom. A maioria dos clientes da empresa tem um crescimento anual de negócios de 30-50%. Esperamos que possamos também ajudá-lo a desenvolver o seu negócio e que iniciemos a cooperação com base na confiança mútua e no benefício mútuo.
P.4: Pergunta: Pode produzir o compressor e o pacote com o nosso logótipo?
P.5: Qual é a sua garantia?
A nossa garantia é de dois anos.
Significa que, se a nossa máquina tiver quaisquer problemas no prazo de 2 anos, iremos enviar-lhe partes separadas novas ou gratuitas para a sua substituição.
P.6: Pergunta : Quantos anos de sua fábrica?
A nossa fábrica tem a experiência de produção há mais de 16 anos.
Nós fazemos as principais partes separadas do compressor por nós próprios (incluindo o motor), para que possamos controlar a qualidade do compressor muito bem depende da sua quantidade de compra, podemos personalizá-lo para si.