Agrafador
pneumático de coroa China KYA
20 Gauge 7/16 polegadas Wide Crown Air grampeador J1016/435 é ótimo para acabamentos interiores decorativos, armários, revestimento de armários, artesanato e hobbies. É de alta velocidade, confortável e fácil de utilizar.
Design equilibrado para uma utilização fácil.
Caixa leve em alumínio fundido e resistente.
escape ajustável a 360 °.
Ajuste de profundidade "sem ferramentas" para um agrafamento mais preciso com encaixe e escareador.
A pega confortável em borracha garante um manuseamento antiderrapante e reduz as vibrações e a fadiga.
Modelo: | Agrafador de coroa estreita pneumático 18 de 1/4 polegadas 9040 |
Tipo de ferramenta pneumática: | Agrafador pneumático |
Diamentações de ferramentas: | 225 mm x 78 mm x 264 mm |
Peso líquido da ferramenta: | 1,80 kg (3.97 lbs) |
Pressão de funcionamento: | 60 - 100 psi (4 - 7 bar) |
Capacidade de carga: | 110 agrafos |
Tipo de agrafos: | 18 calibre 1/4 pol., agrafos de coroa estreitos |
Coroa Staples: | 5,7mm (1/4 pol.) |
Diâmetro do pé da Staples: | 1,25 mm x 1,05 mm |
Comprimento da Staples: | 5 / 8" (16 mm) ~ 1 - 9 / 16" (40 mm) |
18 calibre 1/4 pol., agrafos de coroa estreitos |
Coroa Staples: 5,7 mm (1/4 pol.) |
Diâmetro da haste da Staples: 1,25 mm x 1,05 mm |
Comprimento da Staples: 16 mm (5/8") ~ 1-9/16" (40 mm) |
Características:
Corpo leve para uma utilização fácil.
Pega em borracha confortável.
Força poderosa e excelente durabilidade.
Concebido com um nariz longo e estreito para uma excelente visibilidade do trabalho.
Armários.
Fixação da mola do forro.
Bainha insulativa.
No | Sintoma | Problemas | Soluções | |
1 | Fuga de ar | Fuga de ar na tampa do cilindro quando as ferramentas não funcionam | 1. Vedação do pistão da válvula do cabeçote ou anéis o-ring frouxos. | Verifique e substitua o conjunto do pistão da válvula da cabeça |
2. Anel o-ring ou junta da tampa do cilindro desgastados ou danificados sob o cilindro tampa | Verifique e substitua o o-ring ou a junta da tampa do cilindro sob o. tampa do cilindro | |||
Fuga de ar na área de acionamento quando as ferramentas não funcionam | 1. Anel o-ring danificado na válvula de acionamento | Verifique e substitua o anel o-ring | ||
2. Anel o-ring danificado na haste da válvula do acionador | Verifique e substitua o anel o-ring | |||
3. Sujidade na válvula de accionamento | Verifique e limpe a válvula de acionamento | |||
Vazamento de ar na tampa do cilindro quando as ferramentas estão funcionando | 1. Anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote danificados | Verifique e substitua os anéis O. | ||
2. Vedação danificada sob a tampa do cilindro | Verifique e substitua a vedação | |||
Fuga de ar na ponta quando as ferramentas estão a funcionar | 1. Pára-choques gasto ou danificado | Verifique e substitua o pára-choques | ||
2. Rosca solta do acionador (unidade do pistão) | Verifique e substitua o acionador (unidade do pistão) | |||
Fuga de ar na área de acionamento quando as ferramentas estão a funcionar | 1. Cabeçote da válvula do acionador desgastado ou danificado | Verifique e substitua o cabeçote da válvula do acionador | ||
2. Anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote danificados | Verifique e substitua os anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote | |||
2 | Falha ao obter o acionador (unidade do pistão) completamente para a posição correta. | 1. O acionador (unidade de pistão) não está reto ou a guia do acionador (nariz) está montada incorretamente. | Endireite o acionador (unidade do pistão) ou verifique a guia do acionador (nariz) e o suporte | |
2. Bocal desgastado ou danificado | Verifique e substitua o bico | |||
3. O espaço entre o anel o-ring do pistão e o cilindro está muito apertado. | Verifique se o cilindro está devidamente lubrificado ou substitua o o-ring no pistão. | |||
3 | Trabalhe de forma fraca e lenta | 1. Anel o do pistão desgastado ou danificado | Verifique e substitua o anel o do pistão | |
2. Lubrificação inadequada para anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote ou muito apertados o-rings do pistão da válvula da cabeça | Coloque 2 ou 6 gotas de óleo nos o-rings ou substitua os anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote | |||
3. Sujeira no bico | Verifique e limpe o bocal | |||
4 | A ferramenta fica presa com frequência | 1. Acionador danificado ou gasto (unidade do pistão) | Verifique e substitua o acionador (unidade do pistão) | |
2. Guia do condutor danificada ou gasta (nariz) | Verifique e substitua a guia do condutor (nariz) | |||
3. A tampa da guia do condutor está dobrada, de modo a que o espaço entre a guia do condutor a tampa e o guia do condutor são demasiado grandes | Verifique e substitua a tampa da guia do condutor | |||
5 | O prego não pode ser abatido | 1. O acionador (unidade de pistão) não pode retornar à posição correta. | Consulte o n.º 1 sintoma | |
2. A guia do condutor (nariz) não consegue corresponder bem ao carregador | Verifique e corrija a posição entre a guia do condutor (nariz) e o suporte | |||
3. Mola de compressão do impulsor de pregos gasta ou danificada | Verifique e substitua a mola de compressão do impulsor da haste |