Agrafador
pneumático de coroa China KYA
Visão geral do produto:
Agrafador pneumático de coroa larga de 1/2 polegadas 8016/429, esta pistola de agrafamento de arame fino é ideal para estofos, vinil automóvel e outros projectos de tecido. O agrafador utiliza agrafos de coroa de 21 polegadas e de coroa de 1/2 polegadas e tem um comprimento de 1/4 polegadas a 5/8 polegadas.
Agrafador perfeito para aparar, estofos, pequenas reparações de móveis, molduras e muitas outras aplicações úteis.
A profundidade sem ferramentas ajusta-se.
escape ajustável a 360 °.
a ponta não-marrcada e a pega confortável permitem uma experiência fácil de utilizar.
Design de nariz comprido para um espaço apertado.
Descrição do produto:
Modelo: | agrafador pneumático de coroa larga de 1/2 polegadas 8016/429 |
Tipo de ferramenta pneumática: | Agrafador pneumático |
Diamentações de ferramentas: | 190 mm x 45 mm x 220 mm |
Peso líquido da ferramenta: | 1,10 kg (2.42 lbs) |
Pressão de funcionamento: | 60 - 100 psi (4 - 7 bar) |
Capacidade de carga: | 157 agrafos |
Tipo de agrafos: | 21 Guage Série 80 arame fino Staples |
Coroa Staples: | 12,8 mm (1/2 pol.) |
Diâmetro do pé da Staples: | 0.037" (0,95 mm) x 0.025" (0,65 mm) |
Comprimento da Staples: | 1 / 6" (4 mm) ~ 5 / 8" (16 mm) |
21 Guage Série 80 arame fino Staples |
Coroa Staples: 12,8 mm (1/2 pol.) |
Diâmetro do pé da Staples: 0,95 mm (0.037") x 0.025" (0,65 mm) |
Comprimento da Staples: 1/6" (4 mm) ~ 5/8" (16 mm) |
Características:
Corpo leve para uma utilização fácil
Baixo ruído tem bom feedback do suctoerm.
Força poderosa e excelente durabilidade.
Design de nariz comprido para um espaço apertado.
Igual a 380/16-420
Manke de móveis e reparo.
Pano e madeira conexão.
Imagem frams.
Decoração.
Serviço pós-venda:
No | Sintoma | Problemas | Soluções | |
1 | Fuga de ar | Fuga de ar na tampa do cilindro quando as ferramentas não funcionam | 1. Vedação do pistão da válvula do cabeçote ou anéis o-ring frouxos. | Verifique e substitua o conjunto do pistão da válvula da cabeça |
2. Anel o-ring ou junta da tampa do cilindro desgastados ou danificados sob o cilindro tampa | Verifique e substitua o o-ring ou a junta da tampa do cilindro sob o. tampa do cilindro | |||
Fuga de ar na área de acionamento quando as ferramentas não funcionam | 1. Anel o-ring danificado na válvula de acionamento | Verifique e substitua o anel o-ring | ||
2. Anel o-ring danificado na haste da válvula do acionador | Verifique e substitua o anel o-ring | |||
3. Sujidade na válvula de accionamento | Verifique e limpe a válvula de acionamento | |||
Vazamento de ar na tampa do cilindro quando as ferramentas estão funcionando | 1. Anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote danificados | Verifique e substitua os anéis O. | ||
2. Vedação danificada sob a tampa do cilindro | Verifique e substitua a vedação | |||
Fuga de ar na ponta quando as ferramentas estão a funcionar | 1. Pára-choques gasto ou danificado | Verifique e substitua o pára-choques | ||
2. Rosca solta do acionador (unidade do pistão) | Verifique e substitua o acionador (unidade do pistão) | |||
Fuga de ar na área de acionamento quando as ferramentas estão a funcionar | 1. Cabeçote da válvula do acionador desgastado ou danificado | Verifique e substitua o cabeçote da válvula do acionador | ||
2. Anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote danificados | Verifique e substitua os anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote | |||
2 | Falha ao obter o acionador (unidade do pistão) completamente para a posição correta. | 1. O acionador (unidade de pistão) não está reto ou a guia do acionador (nariz) está montada incorretamente. | Endireite o acionador (unidade do pistão) ou verifique a guia do acionador (nariz) e o suporte | |
2. Bocal desgastado ou danificado | Verifique e substitua o bico | |||
3. O espaço entre o anel o-ring do pistão e o cilindro está muito apertado. | Verifique se o cilindro está devidamente lubrificado ou substitua o o-ring no pistão. | |||
3 | Trabalhe de forma fraca e lenta | 1. Anel o do pistão desgastado ou danificado | Verifique e substitua o anel o do pistão | |
2. Lubrificação inadequada para anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote ou muito apertados o-rings do pistão da válvula da cabeça | Coloque 2 ou 6 gotas de óleo nos o-rings ou substitua os anéis o-ring do pistão da válvula do cabeçote | |||
3. Sujeira no bico | Verifique e limpe o bocal | |||
4 | A ferramenta fica presa com frequência | 1. Acionador danificado ou gasto (unidade do pistão) | Verifique e substitua o acionador (unidade do pistão) | |
2. Guia do condutor danificada ou gasta (nariz) | Verifique e substitua a guia do condutor (nariz) | |||
3. A tampa da guia do condutor está dobrada, de modo a que o espaço entre a guia do condutor a tampa e o guia do condutor são demasiado grandes | Verifique e substitua a tampa da guia do condutor | |||
5 | O prego não pode ser abatido | 1. O acionador (unidade de pistão) não pode retornar à posição correta. | Consulte o n.º 1 sintoma | |
2. A guia do condutor (nariz) não consegue corresponder bem ao carregador | Verifique e corrija a posição entre a guia do condutor (nariz) e o suporte | |||
3. Mola de compressão do impulsor de pregos gasta ou danificada | Verifique e substitua a mola de compressão do impulsor da haste |